5 de dez. de 2007

A Hermafrodita

Forte...aperte... o dedo mais profundo... não se enganem não estou apertando um parafuso e nem forçando uma peça de ferro, estou com o dedo dentro da vagina de uma mulher. Vou contar como isto aconteceu. Foi em 1950, ano em que o Brasil perdeu para o Uruguai a disputa da Copa do Mundo. Saí para dar uma voltinha pela rua São Miguel, Salvador, Bahia, quando uma mulher me chama e pede um cigarro, pretexto muito usado para começo de uma conversinha. Foi ao seu quarto iniciando carícias habituais a título de esquentar as turbinas. Ela me confessou que tinha costume de inalar éter acredito que era uma cantada para que eu aderisse àquele hábito. Como não dei importância, ela parou e continuamos as amabilidades. Ela propôs que introduzisse o dedo em sua vagina pedindo que eu apertasse e fizesse fricção num órgão localizado no lugar clitóris com a dimensão, mais ou menos, de um dedo polegar.

Aquela coisa enrijecida me deixou assombrado. Meu medo era de que aquilo se desprendesse de onde estava alojado. Fazia muito calor dei pra suar, olhei para a porta, estava fechada, meu nervosismo aumentou. Naquela situação somente meu vexame se elevava e mais nada. Estava louco para fugir daquela situação. Ela olhou para mim e como seu não apresentava nenhuma reação, reclamou dizendo: “Você não está gostando, vamos parar”. Felizmente com a desistência fiquei livre daquele sufoco.

Passado alguns mesmo compro o jornal A Tarde, que naquele tempo circula à tarde mesmo, e leio a seguinte manchete: “Mulher se joga do Elevador Lacerda”. Quando vejo a fotografia, era ela. Pois na hora das carícias ela me mostrou aquela mesma foto. Uma fantasia de carnaval, vestida de homem característico de vaqueiro e mais a notícia de que ela inalava éter. Era o fim daquela mulher que acredito tenha sido um caso característico de hermafroditismo.


P.S: Este relato me faz lembrar dos filmes: “Faces da Aberração”, “Que mulher é Essa”, “Um Estranho na Torre” e “Pague para Entrar e Reze para Sair”.

Imagem: http://www.espacoacademico.com.br/042/42cherold.htm

Nenhum comentário:

Sobre o blog

Este blog é uma coletânea de pensamentos de Geraldo Alves. Os marcadores separam os assuntos por interesse. Para ler os livros, clique no marcador correspondente.
1. Livro Retalhos.
2. Livro

Os créditos das imagens estão indicados no final de cada postagem.

Visite o blog e deixe o seu comentário. Seja bem-vindo!