2 de fev. de 2009

Árvore Genealógica

É com muito carinho que publico mais uma obra do senhor Geraldo Alves Martins. Com muito cuidado e dedicação a família está em grande parte representada em cada uma dessas folhas. Um trabalho bem elaborado que garante a manutenção da história familiar. Acredito que muitos de nós gostaríamos de ter uma árvore de família, então aí está a prova de que é possível, basta dedicação e muito estudo. Parabéns senho Geraldo.

Geraldo Alves agredece a Nevolanda Pinheiro pela imprescindível colaboração nesta obra.

PARA VISUALIZAR DETALHES CLIQUE NA IMAGEM.

5 comentários:

Sandra,Cristina,José Jorge e Mª Alice disse...

Não podemos nós, netos de Gabi, filhos de Haidê,sua prima,deixar de demonstrar nossa gratidão pelo belo e valioso trabalho sobre a árvore genealógica de Catarina Alves.Queremos que saiba que, para nós, esse trabalho chegou agora em nossas mãos e nos dá uma firmeza maior e alegria, ao sabermos das nossas origens, de nossos antepassados e um certo orgulho de pertencermos à uma família numerosa e valiosa.Também nos remonta a nossa infância com lembranças agradáveis ao ver nomes de parentes que há muito já se foram.Nossa mais sincera gratidão e que Deus o abençõe.

Sandra, Cristina, José Jorge e Maria Alice

silvinho disse...

Pai ficou emocionado com a mensagem de voces. Os olhos ficaram molhados, ele manda agradecer o carinho que muito lhe confortou e disse que vai mandar mais cópias para todos voces. Por favor mande o endereço postal.

beijos

Claudete

Unknown disse...

Estamos muito felizes, que Deus os abençõe.

Vai aí nosso endereço:

Rua Laurinda Fontes nº 73 centro
Itabuna -Ba.
CEP 45600025

beijos

Maria Alice

Anônimo disse...

Very soon this web page will be famous amid all blogging
users, due to it's nice content

my website ... home

Unknown disse...

Eu sou Ieda e segundo o meu pai, descendemos de uma família de sobrenome Catulé, tenho muita curiosidade em saber mais da historia destes antepassados, meu avó residia no sertão da Bahia. Se chamava Estevão

Sobre o blog

Este blog é uma coletânea de pensamentos de Geraldo Alves. Os marcadores separam os assuntos por interesse. Para ler os livros, clique no marcador correspondente.
1. Livro Retalhos.
2. Livro

Os créditos das imagens estão indicados no final de cada postagem.

Visite o blog e deixe o seu comentário. Seja bem-vindo!