8 de ago. de 2008

Fundo de Capa

Geraldo Alves Martins, nascido em Itabuna (09.07.1920).
Reside em Feira de Santana des 1966.
Foi lavrador, tropeiro, feirante.
Publicou o livro de poemas Mormaço D´Álma.
Atualmente é topógrafo

Um comentário:

Soninha disse...

Tio Geraldo, quem te envia este comentário é Soninha, filha de Amélia, sua irmã. Quero dizer que estou maravilhada com o seu blog! Estou adorando!Deixo aqui minha gratidão pela árvore genealógica que me enviou! Saudades do senhor! Bjos e obrigada por tudo o que o senhor já fez por mim!
Grande beijo.
Soninha.

Sobre o blog

Este blog é uma coletânea de pensamentos de Geraldo Alves. Os marcadores separam os assuntos por interesse. Para ler os livros, clique no marcador correspondente.
1. Livro Retalhos.
2. Livro

Os créditos das imagens estão indicados no final de cada postagem.

Visite o blog e deixe o seu comentário. Seja bem-vindo!